Marketing no Setor Público

Carga Horária: 10h

Público Alvo: Servidores Públicos do Poder Executivo Estadual e Parceiros.

Ementa: Cenário das Organizações Públicas na atualidade; Administração Pública: patrimonialista; burocrática e gerencial; Comunicação e Marketing no Setor Público; Transparência, credibilidade e responsabilidade; Mix de Marketing: 4Ps; Princípios de Kotler para o marketing social; Marketing Comunitário; Marketing Político; Marketing Governamental; Marketing Eleitoral; Estratégias de Comunicação; Elementos de Comunicação; Benefícios do Planejamento de Marketing no Setor Público; Marketing de Produtos e Serviços; Marketing no Planejamento Estratégico; Administração de Crises: a importância da Comunicação; Por que as crises acontecem?

Conteúdo Programático:

  • Cenário das Organizações Públicas na atualidade;
  • Administração Pública: patrimonialista; burocrática e gerencial;
  • Comunicação e Marketing no Setor Público;
  • Transparência, credibilidade e responsabilidade;
  • Mix de Marketing: 4Ps;
  • Princípios de Kotler para o marketing social;
  • Marketing Comunitário;
  • Marketing Político;
  • Marketing Governamental;
  • Marketing Eleitoral;
  • Estratégias de Comunicação;
  • Elementos de Comunicação;
  • Benefícios do Planejamento de Marketing no Setor Público;
  • Marketing de Produtos e Serviços;
  • Marketing no Planejamento Estratégico;
  • Administração de Crises: a importância da Comunicação;
  • Por que as crises acontecem?

Acesse: http://unicet.to.gov.br/