Informações para o SERVIDOR

Portal do Servidor - Recadastramento.png

Algumas informações sobre a 2° fase do Recadastramento:

o servidor deve acessar o Portal do Servidor

clicar no ícone do Recadastramento

escolha uma das opções:

      - Editar (só se houver alteração sobre setor e lotação)

      - 2° fase (ver a lista de documentos e data de atendimento)

 

Atenção

> O servidor que não realizou a 1° fase deve fazê-la antes de prosseguir para a 2° fase. Pois, somente serão aceitas as informações previamente preenchidas no sistema. O RH não pode alterar as informações no questionário da 1° fase do servidor.

 

> O servidor pode alterar a data de agendamento. Para isso, basta clicar no ícone “reagendar”, no Portal do Servidor.

 

> A declaração de dependentes dever ser realizada de acordo com o declarado no Imposto de Renda (IR) do servidor.

 

> O servidor que já fez a segunda fase e deseja alterar algum dado, somente por Requerimento Diverso, através do Portal do Servidor. 

 

> Se o interessado não tiver comprovante de endereço em seu próprio nome, serão aceitos comprovantes em nome do cônjuge, companheiro, pais, irmãos e filhos, desde que seja apresentado documento original que comprove o parentesco ou estado civil (RG, certidão de nascimento, certidão de casamento ou escritura de união estável). Em caso de imóvel alugado, se o interessado não tiver comprovante de endereço em seu próprio nome, será aceito comprovante em nome do proprietário ou locatário do imóvel, desde que acompanhado de declaração simples do proprietário ou locatário, sob as penas da lei, de que o interessado reside em seu imóvel.

 

 

keyboard_arrow_up