Núcleo de Apoio - TI

Competências:

I - Prover soluções de tecnologia da informação para a Secretaria de Estado da Administração;

II - Administrar as informações de interesse da Secretaria de Estado da Administração, disponíveis em mídias digitais corporativas, assegurando sua guarda, integridade, disponibilidade tempestiva, fluxo e recuperação;

III - Gerir os recursos de tecnologia da informação da Secretaria de Estado da Administração;

IV - Elaborar e executar a política de tecnologia da informação da Secretaria de Estado da Administração;

V - Propor normas, regulamentos e desenvolver serviços relativos à utilização da tecnologia da informação na Secretaria de Estado da Administração;

VI - Articular-se com o órgão central do sistema de tecnologia da informação do Poder Executivo do Estado, visando dar cumprimento às normas e procedimentos estabelecidos;

VII - Desempenhar outras competências típicas da unidade, delegadas pela autoridade superior ou cometidas através de normas.

 

CONTATO

Responsável: Januário Sousa Lima Neto - (063) 3218-1522

e-mail:  suporte@secad.to.gov.br

Portal do Suporte: Suporte aos Serviços do Núcleo de Apoio - TI