Notícias 25/03/2020 - 12:16 - Ascom Secad – Governo do Tocantins

Plansaúde divulga canais de atendimento durante a pandemia

Atendimento será realizado por meio  telefônico e digital das 8h às 14h Atendimento será realizado por meio telefônico e digital das 8h às 14h - Angélica Lima/Governo do Tocantins

Em virtude da pandemia novo Coronavírus, causador da Covid-19 e com o objetivo de preservar a saúde  e segurança de servidores e usuários,  o Plano de Assistência à Saúde dos Servidores Públicos do Estado do Tocantins (Plansaúde)  informa que o atendimento ao público na sede e unidades de atendimento do Plano serão realizadas apenas por telefone e meio digital.

Enquanto durar a pandemia, o Plansaúde também só receberá documentos por meio digital, via SGD ou e-mail.  

Refoçamos ainda que para acompanhamentos de autorizações de guias médicas e informações sobre a rede credenciada o Plansaúde  já disponibiliza o número  0800 042 0382.

Confira  abaixo a lista de telefones e email de cada setor do Plano.

 

Diretoria de Gestão do Plansaúde:

(63) 99959-7607 

email: plansaudegestão@gmail.com

 

Atendimento e Cadastro do  Beneficiário:

(63)-98439-6661 /99114-0978 /99265-1052  

email: faleplansaude@gmail.com 

 

Atendimento ao Beneficiário  - Financeiro/Negociação de Débitos

3218-7325 / 3218-4242  

email: negociação.plansaude@gmail.com

 

Credenciamento e Atendimento ao Prestador:

98511-4753 / 63-98130-2671

email: credenciaplansaude@gmail.com

 

Jurídico do Plansaúde:

98488-8469

email: juridicodoplansaúde@gmail.com

 

Financeiro do Plansaúde:

3218-6961 / 3218-7214

email: administrativo.plansaude@secad.to.gov.br

 

Controle e Auditoria do Plansaúde:

3218-7223 / 3218-7224

email: auditoria.plansaude@gmail.com