Notícias 24/03/2020 - 16:47 - Ascom Secad

Gerência de Consignação da Secad divulga novos números para teleatendimento

Secretaria da Administração Secretaria da Administração - Divulgação

Seguindo as determinações dos Governos Federal e Estadual para que o maior número de pessoas permaneça em casa, como forma de prevenção ao novo coronavírus (Covid-19), a gerência de consignações da secretaria da Administração (Secad) passa a atender ao público apenas por telefone e whatsapp. 

Todas as demandas relacionadas a consignação, empréstimo em folha, acesso ao Portal do Servidor e acesso ao Sic Servidor  serão  esclarecidas pelo novo canal de atendimento, das 8h às 14h. 

“Independente  do horário,  todas as dúvidas que forem encaminhadas por whatsapp ou email,  serão respondidas conforme a urgência”, destaca o gerente do consignações, Eduardo Sobral. 
Ele também reforça que para ter acesso à chave de acesso para solicitação de empréstimo consignado o servidor deve acessar o site da secad (www.secad.to.gov.br) e clicar no botão SIC-Servidor. Usar os primeiros cinco dígitos do seu CPF como “senha inicial” e depois disso, clicar em “alterar sua senha” e confirmar seu e-mail em “meus dados”.   

Atualmente duas instituições oferecem linhas de crédito consignado aos servidores públicos do Tocantins: Banco do Brasil e Ciasprev.

Canais de atendimento 
(63) 3571-2246 
(63) 9 9915-5979 (WhatsApp) 
e-mail: consignacaoo@secad.to. gov. br