Notícias 22/03/2020 - 20:48 - Daianne Fernandes/Governo do Tocantins

Servidores do É Pra Já passam por treinamento para novo sistema de agendamento

A previsão é que o atendimento presencial seja retomado na quarta-feira, 25, já com o novo sistema em funcionamento. A previsão é que o atendimento presencial seja retomado na quarta-feira, 25, já com o novo sistema em funcionamento. - divulgação/Secad

Com a implantação de um novo sistema, que vai possibilitar o agendamento de atendimentos no È Pra já, o funcionamento das unidades de Araguaína e Gurupi fica suspenso nesta segunda e terça-feira, 23 e 24 de março, quando servidores passam por treinamento para utilização do novo método de atendimento.

O sistema está sendo construído pela Secretaria de Estado da Administração (Secad) em parceria com a Agência de Tecnologia da Informação (ATI) e vai possibilitar que cidadão realize o agendamento online ou por telefone do serviço que necessita e seja atendido em dia e hora marcada.

O objetivo do Governo do Estado é evitar a aglomeração de pessoas dentro das unidades do É Pra Já, preservando a saúde e segurança de servidores e cidadãos. A medida atende as determinações do governador do Tocantins, Mauro Carlesse, que tem colocado em prática várias medidas que buscam a prevenção ao Novo Coronavírus, causador da Covid-19.

Ressaltamos que a emissão de boletos, declarações e outros serviços que já eram ofertados online continuam disponíveis no portal da Secad no endereço www.secad.to.gov.br. 

Para não deixar a população desassistida, equipes do È Pra Já estarão atendendo e tirando dúvidas por telefone, nos números:  3414- 8957 (Araguaína), 3218-7370 (Palmas) ou 3312-2904 (Gurupi)