Notícias 09/05/2019 - 17:05 - Daianne Fernandes/Governo do Tocantins

Plansaúde inicia entrega de novos cartões a beneficiários

Servidora da Secad recebe o cartão do Plansaúde Servidora da Secad recebe o cartão do Plansaúde - Angélica Lima/Governo do Tocantins
Secretário recebe o cartão do Plansaúde no RH da Secad Secretário recebe o cartão do Plansaúde no RH da Secad - Angélica Lima/Governo do Tocantins
Secretário e Equipe de diretores do Plansaúde, Infoway e superintendência de benficios ao cidadão Secretário e Equipe de diretores do Plansaúde, Infoway e superintendência de benficios ao cidadão - Angélica Lima/Governo do Tocantins

O Plansaúde iniciou a entrega dos novos cartões de identificação dos beneficiários do Plano.  O cronograma de entrega foi iniciado no setor de Recursos Humanos (RH) da Secretaria da Administração nesta quinta-feira, 09.

Usuário do Plansaúde, o secretário de Administração, Edson Cabral, foi o primeiro a receber o novo cartão do Plano e destacou que essa é mais uma etapa desse reordenamento pelo qual o Plansaúde vem passando. “É determinação do governo do Estado que  o Plansaúde  se adeque  às novas legislações, com modernidade, controle e regulação. Um plano mais adequado às necessidades do servidor”, destacou.

O diretor de gestão do Plansaúde, Ineijaim Siqueira, a superintendente de Benefícios e Atendimento ao Cidadão, Caroline Bueto, e o gerente de operações da Infoway, Francisco Júnior também participaram da entrega e explicaram que para receber os cartões, o titular do plano deve procurar o RH do seu órgão e apresentar um documento de identificação com foto. “Começamos aqui na Secad com a entrega de 480 cartões. Posteriormente, vamos divulgar o cronograma de remessa de cada secretaria e autarquia”, pontuou o gerente da Infoway.

Júnior reforçou que os cartões dos dependentes também já estão sendo entregues aos titulares do Plano. “Destacamos ainda que apenas o titular pode buscar o cartão, terceiros apenas com apresentação de procuração para este fim”, frisou.

Com designer renovado, o novo cartão traz o nome e o número de identificação do usuário do Plansaúde, a abrangência e o tipo de acomodação coberto pelo plano e não tem data de validade. Também traz o número do telefone da central de atendimento do plano.