Notícias 08/04/2019 - 14:27 - Wanderson Gonçalves/Governo do Tocantins

Administração realiza workshop com foco na melhoria do Plansaúde

O evento faz parte do processo de reformulação do Plansaúde O evento faz parte do processo de reformulação do Plansaúde - Ascom Secad

A secretaria da Administração (Secad), gestora do Plansaúde, realizará o “Workshop Plansaúde Benefícios e Inovações” no dia 12 de abril, no auditório da Fecomércio em Palmas.

O evento faz parte do processo de reformulação do Plansaúde, com objetivo de discutir ações integradas para promoção do desenvolvimento do plano. Haverá também apresentações aos prestadores e técnicos dos pontos principais do atual cenário e desafios para a gestão do plano.

Os participantes debaterão ainda propostas de melhorias ou inovação apresentadas pela administradora do plano, Infoway. Outro assunto do evento será a judicialização, meios legais, sugestões e desafios para o setor público na assistência em saúde aos servidores públicos, que terá como palestrante o defensor público, Arthur Pádua.

Na ocasião, será elaborada uma carta de melhorias do Plansaúde, com a participação do Governo do Estado, corpo técnico do Plansaúde e Infoway, prestadores de serviços, Sindicato dos Médicos, Sindicato dos Hospitais, Sindicato dos Servidores e demais palestrantes e participantes.

Para o secretário, Edson Cabral, o Workshop Plansaúde Benefícios e Inovações é uma oportunidade de integrar as ações da administradora com os prestadores em prol do desenvolvimento do plano. “O governo está preocupado com o bom funcionamento do Plansaúde. Vamos buscar o alinhamento para que o servidor possa ser o maior beneficiado”, destaca.

O Workshop será realizado em período integral, a partir das 8h30min no auditório da Fecomércio, quadra 301 Norte Avenida Joaquim Teotônio Segurado, nº19.