Notícias 11/04/2019 - 13:49 - Wanderson Gonçalves/Governo do Tocantins

Administração promove Workshop Plansaúde Benefícios e Inovações nesta sexta-feira

Workshop Plansaude 2019.png Workshop Plansaude 2019.png -

A Secretaria do Estado da Administração (Secad), gestora do Plansaúde, realiza o Workshop Plansaúde Benefícios e Inovações, nesta sexta-feira, 12, no auditório da Fecomércio, em Palmas, a partir das 8 horas.

O evento faz parte do processo de reformulação do Plansaúde, com objetivo de discutir ações integradas para promoção do desenvolvimento do plano. Haverá também apresentações, aos prestadores e técnicos, dos pontos principais do atual cenário e dos desafios para a gestão do plano.

Os participantes debaterão propostas de melhorias ou inovação, apresentadas pela administradora do plano, Infoway. Outros assuntos abordados no evento serão: a Judicialização, os meios legais, as sugestões e os desafios para o setor público na assistência em saúde aos servidores públicos, tendo como palestrante o defensor público Arthur Pádua. Na ocasião, será elaborada uma carta de melhorias do Plansaúde, com a participação do Governo do Tocantins, do corpo técnico do Plansaúde e da Infoway, além de prestadores de serviços, Sindicato dos Médicos, Sindicato dos Hospitais, Sindicato dos Servidores, demais palestrantes e participantes.

Para o secretário de Estado da Administração, Edson Cabral, o Workshop Plansaúde Benefícios e Inovações é uma oportunidade de integrar as ações da administradora com os prestadores em prol do desenvolvimento do plano. “O governo está preocupado com o bom funcionamento do Plansaúde. Vamos buscar o alinhamento para que o servidor possa ser o maior beneficiado”, destacou.