Notícias 01/03/2019 - 12:20 - Wanderson Gonçalves/Governo do Tocantins

Plansaúde disponibiliza extrato de contribuição no portal do associado

Extrato é fornecido anualmente e descreve, de forma detalhada, tudo que o titular pagou para o Plansaúde Extrato é fornecido anualmente e descreve, de forma detalhada, tudo que o titular pagou para o Plansaúde - Angélica Lima/Governo do Tocantins

A Diretoria do Plansaúde já disponibilizou aos servidores da administração pública estadual o extrato de contribuição para a Declaração de Ajuste Anual do Imposto sobre a Renda da Pessoa Física (DIRPF) referente ao exercício de 2019, ano-calendário de 2018.

A Secretaria da Administração destaca que, esse extrato é fornecido anualmente e descreve, de forma detalhada, tudo que o titular pagou para o Plansaúde em determinado exercício financeiro. Como também, detalha os pagamentos feitos por titular e cada um de seus dependentes separando o tipo de contribuição paga para cada um, conforme exigências da Receita Federal.

Para retirá-lo é simples, basta acessar o Portal da Secad no site (www.secad.to.gov.br), clicar no ícone Plansaúde localizado no topo da página, em seguida clicar no link Portal do Associado e fazer o login com seu CPF e senha. É importante frisar que, ao entrar no portal e clicar para gerar o extrato de contribuição o servidor deve selecionar o ano de referência 2018.

O prazo para a entrega da declaração começa na próxima quinta-feira, 07 de março, e segue até o dia 30 de abril. Para mais informações 3218-1624 ou 1533.