Notícias 11/02/2019 - 10:36 - Wanderson Gonçalves/Governo do Tocantins

Secad reforça documentação necessária para posse

Servidores nomeados tomam posse Servidores nomeados tomam posse - Angélica Lima

 

A Secretaria da Administração, Secad, informa a todos os servidores que necessitam tomar posse, que a relação dos documentos necessários está disponível no portal Secad, no ícone posse.

Aos servidores que atualmente possuem vínculo, ocupantes de cargos de provimento efetivo ou em comissão no Poder Executivo do Estado do Tocantins serão exigidos, os seguintes documentos: Cópia do Ato de Nomeação; Certidão de Nascimento ou Casamento. Se viúvo(a), acompanhar Certidão de Óbito do(a) Cônjuge, se Separado ou Divorciado, trazer Certidão com averbação; Certidão de Quitação Eleitoral emitida pela Justiça Eleitoral (também encontrável no site : www.tse.gov.br); e comprovante de conta bancária, nesse caso conta corrente ou conta salário somente do Banco do Brasil.

Ressaltamos que, não é necessário o comprovante de votação, apenas a Certidão de Quitação Eleitoral. Demais documentos deverão ser apresentados em caso de modificação dos atuais dados cadastrais. 

Esclarecemos ainda, que estas instruções são apenas para servidores nomeados, não se aplicam a servidores designados a alguma função. 

As dúvidas poderão ser esclarecidas, pelo telefone 3218-1509, o endereço para posse fica na Secretaria da Administração Praça dos Girassóis, s/nº. Palmas-TO, com atendimento das 08:00h às 12:00h e das 14:00h às 18:00h.