Notícias 07/12/2018 - 10:56 - Joésia Cardoso

Servidor da Secad faz campanha de arrecadação de brinquedos para o Projeto Natal Toca Feliz

Servidor da Secad Cássio Murilo recebe doação para o projeto natal Toca Feliz Servidor da Secad Cássio Murilo recebe doação para o projeto natal Toca Feliz - Angélica Lima

O servidor da Secretaria da Administração (Secad), Cássio Murilo Costa, junto com mais quatro amigos, iniciou campanha de arrecadação de brinquedos para crianças de Tocantinia/TO, município distante 86km da capital Palmas. O projeto Natal Toca Feliz deve atender cerca de 750 crianças. O evento acontece no dia 22 de dezembro, a partir das 9 horas, no espaço Sambódromo, em Tocantinia.

Toda a arrecadação tem sido feita pela corrente de amigos que vão, por meio de telefone e de aplicativo de mensagens, divulgando o Projeto. O próprio Cássio vai se vestir de Papai Noel para a entrega dos brinquedos que ainda conta com pula-pula, distribuição de pipoca, pirulito, geladinho, entre outros, tudo com apoio das pessoas que se dispuseram a doar. “Eu agradeço muito a todas as pessoas que se dispuseram a ajudar e de alguma forma divulgaram o número do meu telefone para as doações, já conseguimos uma boa parte das doações, mas ainda falta completar. Ainda dá tempo das pessoas ajudarem”, pede Cássio.

Segundo o servidor da Secad, a iniciativa veio de uma vontade pessoal de fazer algo pelas crianças de sua cidade. “O sentimento era fazer alguma coisa pela sociedade. Não podemos esperar somente pelo poder público, podemos fazer a nossa parte. O pouco pra gente tem um significado muito grande para outras pessoas”, ressalta.

Cássio lembra que ele não está sozinho nessa empreitada de arrecadação. Fazem parte da equipe do Projeto Natal Toca Feliz, Leonardo Vogado, Marcos Henrique, Leonardo Lisboa e Ana Júlia Maciel. O servidor aproveita para agradecer a todos que estão fazendo parte dessa iniciativa.  “Agradeço aos servidores da Secad, meus colegas de trabalho que me apoiaram e fizeram suas doações”. A campanha teve apoio também de profissionais da classe artística do Tocantins, inclusive de outros Estados. Foram gravados vídeos de apoio convidando as pessoas para as doações, o que ajudou a divulgação via aplicativo de mensagem.

Ainda dá tempo de participar da campanha. Quem quiser doar e participar desse momento de compartilhamento e amor ao próximo é só liga no telefone ou mande mensagem via aplicativo WhatsApp  (63)  98423-4566/Cássio Murilo.