Notícias 08/11/2018 - 14:06 - Hellen Nunes / Governo do Tocantins

Publicado o resultado final do Prêmio Eudoro Pedroza

Logo Eudoro Pedroza.png Logo Eudoro Pedroza.png -

Foi publicado no Diário Oficial n° 5.232, desta quarta-feira, 07, o resultado final do Prêmio Eudoro Pedroza de Gestão Pública. A cerimônia de premiação está marcada para o dia 29 deste mês.

O Prêmio é voltado para a seleção de projetos de autoria de servidores públicos que visam a modernização da Gestão Pública e do desenvolvimento social e econômico do Estado do Tocantins.

Serão premiados os trabalhos inovadores em duas categorias: Gestão e Políticas Públicas. Sendo 10 mil reais para o primeiro lugar, R$ 6 mil para o segundo e R$ 4 mil para o terceiro, nas duas categorias. 

Os projetos foram avaliados por uma comissão interinstitucional e presidido pelo secretário da administração. O prazo para impetração de recursos referente ao resultado final é de 12 a 14 de novembro.

Sobre o Prêmio

Foi instituído pelo decreto 5.431 de 16 de maio de 2016 e homenageia Eudoro Pedroza, empresário que foi deputado estadual, deputado federal, Secretário de Governo e por duas vezes Secretário de Indústria, Comércio e Turismo .

Tinha amor pelas comunidades da região do Jalapão e os projetos sociais que realizava há mais de 10 anos, renderam a Eudoro Pedroza o Título de Cidadão Jalapoense. Muito querido pelos moradores, ficou conhecido como “Embaixador do Jalapão”.