Notícias 09/10/2018 - 12:35 - Ascom Secad/Governo do Tocantins

Subsecretário de Administração realiza visitas em busca de novos credenciados para o Plansaúde

Foto1-WandersonGonçalves.JPG Foto1-WandersonGonçalves.JPG -

Visando a melhoria na prestação de serviços aos segurados do Plansaúde que o subsecretário Edson Cabral realizou diversos contatos com prestadores de serviços, no intuito de alinhar e estreitar futuras parcerias a fim de aumentar a rede credenciada. As visitas foram realizadas nas cidades de Gurupi, Araguaína e Imperatriz/MA.

“Estamos investindo em ações que beneficiem os usuários dos serviços oferecidos pelo Plansaúde e conhecendo a realidade do cotidiano, assim queremos desenvolver trabalhos que ofereçam melhores condições de atendimento” afirma Edson.

Em reunião no Hospital da Unimed em Gurupi o presidente do grupo, Luiz Paulo da Silveira, reiterou o interesse em continuar atendendo o plano. “Nossa função é tratar pacientes, temos interesse e sempre tivemos”, frisou. Contudo, o presidente destacou a necessidade de ampliação do hospital, que no momento dispõe apenas de 06 leitos de UTI, o que dificulta o atendimento à demanda dos planos.

Na visita a rede credenciada na cidade de Imperatriz/MA, que é de suma importância no atendimento aos servidores que moram na região do Bico do Papagaio, o subsecretário discutiu a retomada do atendimento ao Plansaúde no Hospital São Rafael. Além disso, Cabral visitou a Unimed Imperatriz e reafirmou o compromisso de atuar em conjunto com os prestadores para a melhoria dos serviços.

O próximo passo será regularizar o atendimento na cidade de Brasília. Através dessas visitas o subsecretario pretende esclarecer todas as dúvidas dos médicos e prestadores do plano a respeito do credenciamento direto com o Estado.