Notícias 30/10/2018 - 15:59 - Joésia Cardoso/Governo do Tocantins

Edson Cabral visita Assecad e propõe agenda conjunta de eventos para 2019

A vista a Assecad aconteceu na manhã desta terça-feira, 30 A vista a Assecad aconteceu na manhã desta terça-feira, 30 - Antônio da Luz / Assecad

O secretário de Estado da Administração, Edson Cabral, esteve nesta terça-feira, 30, na sede da Associação dos Servidores da Secretaria da Administração (Assecad) e foi recebido pelo presidente Cleiton Pinheiro acompanhado pela diretoria da entidade. O intuito da visita foi estreitar as relações para implementar ações de bem estar e qualidade de vida aos servidores.

Cabral pretende implantar uma agenda conjunta com associação, entre elas a implantação de ginástica laboral, campeonato de futebol e lançar corrida de rua alusiva aos servidores públicos. Cleiton Pinheiro foi receptivo às ideias do secretário e se dispôs a criar uma agenda conjunta para 2019.

A Assecad deve preparar um torneio de futebol para os servidores para esse mês de novembro, ainda em comemoração ao dia do Servidor Público, comemorado no último dia 28 de outubro, e que por motivos de agenda eleitoral não foi realizado o evento.