Notícias 10/10/2018 - 09:39 - Wanderson Gonçalves/Governo do Tocantins

Publicado novo cronograma de execução do concurso Eudoro Pedroza

Eudoro_Divulgação - Cópia_400.jpg Eudoro_Divulgação - Cópia.jpg -

A secretaria de Estado da Administração publicou na segunda-feira, 08, novo cronograma de execução para o concurso, Eudoro Pedroza, o qual irá premiar os melhores trabalhos nas categorias de Gestão e Políticas Públicas. Com premiação de 10 mil reais para o primeiro lugar, R$ 6 mil para o segundo e R$ 4 mil para o terceiro, em ambas as categorias.

Objetivando a valorização do funcionalismo público estadual o Governo do Estado criou o Prêmio Eudoro Pedroza, que está em execução desde outubro de 2017, quando foi aberto o processo para seleção dos projetos. Ressaltamos que a participação neste Prêmio é totalmente gratuita, os resultados das apurações de todas as etapas do Prêmio podem ser acompanhados pelo portal da Secad no endereço eletrônico, www.secad.to.gov.br, como também, para sanar eventuais dúvidas por e-mail no endereço, premioeudoropedroza@secad.to.gov.br

Seguindo o cronograma de execução, a Comissão Avaliadora tem até o dia 31 de outubro de 2018 para fazer o julgamento final dos projetos, que será divulgado no dia 17 de novembro o resultado final. Após essa divulgação, ainda caberá recurso para os servidores que desejam contestar o resultado final do concurso, que terá o prazo de 3 dias iniciando as 08h do dia 12 de novembro com encerramento às 23h:59min do dia 14 de novembro.

Os Prêmios serão anunciados aos vencedores em cerimônia a ser realizada pela Secad no dia 29 de novembro de 2018, em local a ser informado, oportunamente, através de envio de e-mail para o endereço eletrônico do participante. Todos os finalistas serão convidados a participar da cerimônia de premiação.