Recadastramento

QUAL O OBJETIVO DO RECADASTRAMENTO?

Atualizar as informações cadastrais dos assistidos do Plansaúde.
Manter uma base de dados mais segura.
Manter uma comunicação mais efetiva entre o Plansaúde e seus assistidos.

 

COMO SERÁ O RECADASTRAMENTO?

O recadastramento será de maneira presencial. O servidor (TITULAR DO PLANO) irá a regional mais perto da sua residência munido com seus documentos e de seus dependentes.

 

QUEM DEVE SE RECADASTRAR?

Todos os servidores ativos, inativos (aposentados) e pensionistas que possuem PLANSAÚDE e que entraram no plano antes de fevereiro de 2015.

 

COMO OS APOSENTADOS E PENSIONISTAS IRÃO SE RECADASTRAR?

Os aposentados e pensionistas que estiverem fora do estado ou não puderem comparecer a uma regional, poderão efetuar a partir dia 26/10/2015 seu recadastramento através de formulário próprio que está disponível nos likns abaixo, e após o cadastro o mesmo deverá enviar via correio copia dos documentos comprobatórios autenticados em cartório para o PLANSAÚDE.

 

ONDE ENCONTRO A LISTA DE DOCUMENTOS EXIGIDA PARA CADA TIPO DE DEPENDÊNCIA?

O servidor poderá acessar o portal do associado neste link e clicar no botão lista de documentos para o recadastramento, será apresentado um relatório com cada dependente e tipo de documento que o mesmo deverá apresentar. Lembrando que deve ser os originais dos documentos listados com cópia ou cópia autenticada em cartório.

 

POSSO ME RECADASTRAR EM QUALQUER REGIONAL?

Sim, o servidor preferencialmente deverá escolher a regional de atendimento que compreende seu município, conforme relação de regionais nos links abaixo, atentando apenas para as datas de cada regional, caso o mesmo perca a data da regional mais perto de sua localização, pode dirigir-se a outra ou à regional de PALMAS para proceder o recadastramento até 17/12/2015.

 

ONDE ENCONTRO A RELAÇÃO DOS LOCAIS ONDE DEVEREI RECADASTRAR?

Deverá dirigir-se as regionais listadas abaixo, onde haverá recadastramento, bem como as cidades que fazem parte dessas regionais. O servidor deverá se dirigir a regional mais perto de sua localização munida com os documentos comprobatórios exigidos e fazer o seu recadastramento.