Notícias 06/09/2017 - 08:33 - Ascom/Secad

Prorrogadas as inscrições para processo seletivo

FACHADA UNICET-ANGELICA MENDONCA-GOVERNO DO TO (1) - Cópia.JPG FACHADA UNICET-ANGELICA MENDONCA-GOVERNO DO TO (1) - Cópia.JPG - Angélica Lima / Governo do Tocantins

Foram prorrogadas até o dia 10 de setembro as incrições do processo seletivo para contratação de instrutores remunerados na Unicet. 

São ofertadas 11 vagas para instrutor na modalidade EAD (Educação à Distância) e as remunerações podem chegar a até R$ 3.000. Os servidores interessados devem ficar atentos aos requisitos a serem preenchidos para se tornar um instrutor. Qualquer servidor, seja efetivo, comissionado ou contratado poderá participar do processo seletivo.

O processo seletivo busca contratar instrutores para os seguintes cursos:

Educação Corporativa e os Caminhos para o Desenvolvimento Institucional; Secretariado; Marketing no Setor Público; Formação de Instrutor na Educação a Distância I e II; Introdução ao Orçamento Público – I e II; Noções de Primeiros Socorros; Liderança, Gerenciamento e Gestão de Pessoas – I e II; Boas Práticas em Saúde e Segurança do Trabalho; Formação de Pregoeiro; Planejamento Estratégico; Libras para Comunicação no Trabalho.

Os interessados podem conferir os editas aqui

Compartilhe esta notícia