Notícias 12/05/2017 - 16:11 - Ascom/Secad

Culto Ecumênico marca comemoração para as Mães da Secad

O secretário Geferson Barros homenageou as servidoras  destacando a importância destas para o serviço público O secretário Geferson Barros homenageou as servidoras destacando a importância destas para o serviço público - Angélica Lima

Na abertura da comemoração o Secretário da Administração, Geferson Barros, destacou a importância das mães e a disponibilidade delas no serviço público. “É uma homenagem singela, mas feita com muito carinho para essas mulheres tão importantes” disse.

O Pastor Nivair lembrou do papel histórico das mães e homenageou as mulheres que pretendem ter filhos. Ele destacou que ser mãe é uma bênção e a mulher que deseja isso, mas que ainda não é, já carrega o amor de mãe em seu coração.

Durante a pregação do Padre Ferdinando ele falou do respeito que devemos ter com as mães sem esperar um dia marcado. “ Aquele que respeita a mãe junta um tesouro, elas não são perfeitas mas tentam fazer o melhor” disse.

Para finalizar o momento de oração, os servidores da Secad acompanharam com entusiasmo as músicas. A emoção contagiou todos que estavam no local.

 

Compartilhe esta notícia