Notícias 10/05/2017 - 15:55 - Hellen Nunes / Governo do Tocantins

Secad realizará o 1° Seminário do Plansaúde

seminário - foto.png seminário - foto.png -

A Secretaria da Administração realizará na manhã desta quinta-feira, 11, no auditório do Memorial Coluna Prestes, o 1° Seminário do Plansaúde que visa discutir um novo modelo de gestão que proporcione equilíbrio financeiro e qualidade no atendimento aos usuários.

Participarão do evento secretários da administração direta do executivo estadual, além de deputados, defensoria pública e representantes de sindicatos.

O seminário marca uma nova etapa das discussões realizadas pela Comissão de Análise e Estudo de Reestruturação do Plansaúde que já ocorrem desde 2016.

Para o secretário da Administração, Geferson Barros, o seminário traz uma nova perspectiva sobre um sistema técnico e justo para os prestadores, para o servidor e para o governo. “É necessário equilibrar as finanças do Plansaúde para que haja a melhoria na prestação dos serviços assistenciais de saúde e estabelecer parâmetros na relação entre a Unidade Gestora do Plansaúde, a Operadora e os Prestadores de Serviços Médicos Credenciados”, afirma Geferson Barros.

Os palestrantes convidados são o diretor-adjunto da Fundação Getúlio Vargas, Dr. José Bento Carlos Amaral Jr. e Dr. Rubenval Garcia, escritor do livro “Custos Hospitalares: transformando números em estratégia”.

Compartilhe esta notícia