Notícias 06/11/2017 - 12:58 - Wanderson Gonçalves/Governo do Tocantins

Unicet lança processo seletivo para participação de instrutores remunerados

São ofertadas 07 vagas para instrutor na modalidade EAD São ofertadas 07 vagas para instrutor na modalidade EAD - Angélica Lima/Governo do Tocantins

A Universidade Corporativa do Tocantins – Unicet  divulga o lançamento de mais um processo seletivo que visa à participação de instrutores remunerados. No âmbito das esferas do Poder Público Municipal, Estadual e Federal. Os Editais que regulamentam o certame serão publicados posteriormente no Diário Oficial.

Qualquer servidor ativo ou inativo, seja efetivo, comissionado ou contratado poderá participar do processo seletivo. Os servidores poderão se inscrever de 08 a 15 de novembro de 2017, na plataforma da UNICET. São ofertadas 07 vagas para instrutor na modalidade EAD (Educação à Distância) e as remunerações podem chegar a até R$ 3.000,00 (três mil reais). Ressaltamos que os interessados devem ficar atentos aos requisitos a serem preenchidos para se tornar um instrutor.

Além disso, é pré-requisito que o servidor esteja cadastrado no Portal do Servidor: <http://sistemas.secad.to.gov.br/portal/login/>. Para os servidores que não são abrangidos pelo sistema de gestão de pessoal da Secad, como da UNITINS e de outras esferas do Poder Público deverão cadastrar e manter atualizado seus dados no Sistema de Gestão Acadêmica – SIGA, disponível em: <http://sistemas.secad.to.gov.br/siga-unicet/inscricoes>.  

Os instrutores são colaboradores remunerados do processo educacional da Unicet, corresponsáveis pela realização das capacitações. Instrutor é aquele que, detém conhecimento e experiência em assuntos com os quais trabalha, bem como em metodologia, didática e condução de grupos, agindo como mediador entre o conteúdo e o treinando.

O processo seletivo busca a parceria de instrutores para os seguintes cursos:

  • Negociação e Gerenciamento de Conflitos - 15h
  • Assédio no Trabalho - 10h
  • Inteligência Financeira para os Servidores Públicos - 10h
  • Noções Básicas de Almoxarife - 15h
  • Qualidade de Vida nas Organizações - 10h
  • Cerimonial e Protocolo para Eventos I e II - 30h
  • Como Falar em Público - 15h

 

Para mais informações entre em contato pelos números: (63) 3218-1542 / 1518.

 

Compartilhe esta notícia