Notícias 29/11/2017 - 11:18 - Wanderson Gonçalves/Governo do Tocantins

Governo divulga inscrições deferidas e indeferidas para o Prêmio Eudoro Pedroza

Divulgação do resultado do 2º período de inscrições Divulgação do resultado do 2º período de inscrições -

O Governo do Tocantins, por meio da Secretaria de Estado da Administração, Secad, torna público através do edital Secad Nº 001/005-2017, a relação das inscrições deferidas e indeferidas da etapa de inscrições e encaminhamento dos resumos dos projetos do Concurso Prêmio Eudoro Pedroza, referente ao 2ª período de inscrições.

No edital, o candidato poderá conferir quais inscrições estão aptas para a próxima fase do concurso, que consistirá no encaminhamento definitivo dos projetos. Já para os que tiveram a inscrição indeferida de acordo com o cronograma de execução do concurso, terão até o dia 30 de novembro 2017 para o encaminhamento dos recursos que julgarem necessários.

É importante ficar atento às etapas e à divulgação dos resultados. No próximo dia 04 de dezembro será divulgado o resultado dos recursos referentes às inscrições deferidas e indeferidas do 1º e 2º período das inscrições.

 

Prêmio Eudoro Pedroza

Criado em 2016 pelo Decreto 5.431, o prêmio visa, entre outros aspectos, à valorização do funcionalismo público estadual. Leva o nome em homenagem a Eudoro Pedroza, empresário que foi deputado estadual, deputado federal, secretário de Governo no governo Moisés Avelino e por duas vezes secretário de Indústria, Comércio e Turismo nos governos do atual Governador do Estado do Tocantins Marcelo Miranda.

Com o objetivo de valorizar o servidor, o prêmio será concedido anualmente estendendo-se aos servidores públicos estaduais ativos e inativos da administração direta e indireta do poder executivo estadual. Além do reconhecimento pelos projetos inovadores, de autoria dos servidores públicos, o prêmio também homenageará pessoas que se destacaram por ações transformadoras em prol do desenvolvimento social e econômico do Estado do Tocantins. Os projetos serão avaliados por uma comissão interinstitucional, a qual será presidida pelo secretário de Estado da Administração.

 

Confira o resultado das inscrições deferidas e indeferidas no anexo.

 

Compartilhe esta notícia