Notícias 20/11/2017 - 12:14 - Wanderson Gonçalves/Governo do Tocantins

Unicet divulga resultado preliminar para seleção de instrutor

Unicet_comunicado_.png Unicet_comunicado_.png -

A Unicet – Universidade Corporativa do Tocantins disponibiliza, após avaliação da Comissão Especial da Universidade, ora instituída pela Portaria Nº 237, de 28 de março de 2017, o resultado preliminar dos editais que visam selecionar instrutores para os seguintes cursos:

 

Edital nº17 - Negociação e Gerenciamento de Conflitos; 

Edital nº18 - Assédio no Trabalho;

Edital nº19 - Inteligência Financeira para os Servidores Públicos; 

Edital nº20 - Noções Básicas de Almoxarife; 

Edital nº21- Qualidade de Vida nas Organizações;

Edital nº22 - Cerimonial e Protocolo para Eventos–I e II;    

Edital nº23 - Como Falar em Público.

 

A lista com os nomes e notas dos candidatos está disponível no link: http://sistemas.secad.to.gov.br/portal/unicet/instrutor/inscricoes/index.xhtml. O resultado também pode ser visualizado no SIGA para os servidores de outras esferas do serviço público e no portal do servidor da Secad.

O resultado final será divulgado no próximo dia 23 de novembro de 2017, quinta-feira, após a divulgação do resultado final, os candidatos selecionados deverão comparecer na Unicet, a partir do dia 28 de novembro, munidos dos documentos de comprovação das informações inseridas no cadastro, caso seja aprovado no teste de habilidade técnica informática/videoaula.

Ressaltamos que o servidor tem de 21 a 22 de novembro de 2017, para interpor recursos contra o resultado preliminar. Que deverá ser enviado por meio eletrônico no endereço cursosunicet@secad.to.gov.br, contendo a argumentação e justificativa de forma coerente e consistente.

Para sanar dúvidas e mais informações entre em contato pelos telefones: 3218-1542 ou 1543.

Compartilhe esta notícia