Notícias 20/11/2017 - 09:57 - Hellen Nunes/Governo do Tocantins

Estão reabertas as inscrições do Prêmio Eudoro Pedroza

Eudoro_Divulgação_400.jpg Eudoro_Divulgação.jpg -

Estão abertas até o dia 24 de novembro as inscrições para o Prêmio Eudoro Pedroza. A alteração foi publicada no Diário Oficial n° 4.991, que instituiu novo cronograma.

As inscrições e encaminhamentos de resumos poderão ser feitos através do Portal do Servidor, no site da Secad. A divulgação das inscrições, deferidas e indeferidas, será realizada no dia 29 de novembro.

Os servidores públicos, cujos órgãos de lotação não são abrangidos pelo sistema de gestão de pessoal da Secretaria da Administração – Secad, e, portanto não têm acesso ao Portal do Servidor, devem fazer todos os procedimentos referentes ao certame através do e-mail premioeudoropedroza@secad.to.gov.br.

O prazo para encaminhamento dos projetos deferidos passa a ser do dia 05 de dezembro ao dia 21 de janeiro de 2018.

Sobre o Prêmio

O Prêmio Eudoro Pedroza é voltado para a seleção de projetos elaborados por servidores do executivo estadual, que visam a modernização da gestão pública e do desenvolvimento social e econômico do Estado do Tocantins.

Objetivando a valorização do funcionalismo público estadual o Governo do Estado irá premiar os melhores trabalhos nas categorias de Gestão e Políticas Públicas. Com premiação de 10 mil reais para o primeiro lugar, R$ 6 mil para o segundo e R$ 4 mil para o terceiro, em ambas as categorias.

Confira o novo cronograma no anexo.

Compartilhe esta notícia