Notícias 01/11/2017 - 11:36 - Wanderson Gonçalves/Governo do Tocantins

Prorrogadas as inscrições para o Prêmio Eudoro Pedroza

Logo Eudoro Pedroza.png Logo Eudoro Pedroza.png - Divulgação/ Governo do Estado

O prêmio de inovação e valorização da gestão pública terá premiações que chegam a 10 mil reais por categoria

 

As inscrições foram prorrogadas até às 23h e 59mim do dia 06 de novembro. Foi publicado no Diário Oficial n° 4.981 o edital com a retificação do período de inscrições do 1° Prêmio Eudoro Pedroza voltado para a seleção de projetos elaborados por servidores, que visam a modernização da gestão pública e do desenvolvimento social e econômico do Estado do Tocantins.

As inscrições no concurso serão gratuitas e poderão ser realizadas até 06 de novembro, ocorrendo exclusivamente pela internet, através do Portal do Servidor, no site secad.to.gov.br. Ressaltamos que os servidores públicos, cujo órgãos de lotação não são abrangidos pelo sistema de gestão de pessoal da Secretaria da Administração – Secad, e, portanto não têm acesso ao Portal do Servidor, devem fazer todos os procedimentos referentes ao certame através do e-mail premioeudoropedroza@secad.to.gov.br.

Os projetos serão avaliados em duas categorias Gestão e Políticas Públicas, por uma comissão interinstitucional, a qual será presidida pelo secretário da administração. Com premiação de 10 mil reais para o primeiro lugar, R$ 6 mil para o segundo e R$ 4 mil para o terceiro, em ambas as categorias. Para maiores informações entre em contato pelos telefones 3218-1545 ou 3218-1688

 

Compartilhe esta notícia