Notícias 24/10/2017 - 11:54 - Wanderson Gonçalves/Governo do Tocantins

Unicet oferece curso para capacitação dos novos servidores

O curso tem carga horária de 20 horas. O curso tem carga horária de 20 horas. -

A Universidade Corporativa do Estado do Tocantins – Unicet disponibiliza vagas para o curso de Introdução ao Serviço Público. As inscrições começam no próximo dia 30 de outubro e finalizam no dia 17 de novembro. O inicio das aulas através da plataforma digital será no dia 13 de novembro com finalização prevista para o dia 15 de dezembro.

Com intuito de capacitar os servidores do executivo estadual, por meio do ensino à distância o curso ofertado pela Unicet oferece vagas ilimitadas, tendo em vista a demanda com a posse dos novos servidores, o presente curso pretende proporcionar aos participantes vivência com temas relacionados ao funcionalismo público.

Os candidatos deverão entrar em contato com seu respectivo setor de recursos humanos, solicitar a senha de acesso à plataforma da Unicet para efetuar suas inscrições.

O conteúdo disponibilizado no curso propiciará aos novos servidores conhecimentos relacionados a temas como: Administração Pública direta e indireta, os Princípios Constitucionais da administração pública, Princípios implícitos na administração, os Poderes da Administração Pública, os Agentes Públicos, a Improbidade Administrativa, a Responsabilização do Servidor Público e Crimes praticados por Funcionário Público contra a Administração em Geral. A carga horária é de 20 horas.

Para mais informações entre em contato pelos números: (63) 3218-1542 / 1518

 

Compartilhe esta notícia