Notícias 02/10/2017 - 09:50 - Hellen Nunes / Governo do Tocantins

Estão abertas as inscrições para o 1° Prêmio Eudoro Pedroza

Lançamento do Prêmio, em 2016, e homenagem à família do Eudoro Pedroza Lançamento do Prêmio, em 2016, e homenagem à família do Eudoro Pedroza - Angélica Lima / Governo do Tocantins

Estão abertas as inscrições para o 1° Prêmio Eudoro Pedroza, que irá premiar projetos que se destaquem quanto ao oferecimento de propostas dedicadas à modernização da Gestão Pública.

As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas de 2 de outubro a 1° de novembro, ocorrendo exclusivamente pela internet, através do Portal do Servidor, no site secad.to.gov.br.

O Prêmio Eudoro Pedroza irá selecionar os melhores trabalhos nas categorias de Gestão e Políticas Públicas. Com premiação de 10 mil reais para o primeiro lugar, R$ 6 mil para o segundo e R$ 4 mil para o terceiro, em ambas as categorias.

O prêmio será concedido a partir da identificação de projetos inovadores que contemplem as áreas temáticas da Gestão Pública: Equilíbrio Fiscal na Administração Pública Estadual, Gestão por Resultados, Monitoramento e Avaliação, Gestão de Pessoas, Estruturas Organizacionais, Planejamento, Orçamento, Contabilidade, Finanças, Compras, Patrimônio, Governança, Participação e Controle Social, Governo Eletrônico e Transparência; e nas áreas de Políticas Públicas: Saúde, Educação, Segurança Pública, Infraestrutura, Agricultura, Pecuária, Meio Ambiente, Recursos Hídricos, Ciência, Tecnologia, Tecnologia da Informação, Turismo, Transporte, Habitação, Saneamento, Trabalho, Assistência Social, Cultura, Esporte, Lazer, Infância, Juventude e Cidadania.

As inscrições podem ser realizadas no Portal do Servidor

Compartilhe esta notícia